11 3378-7500 / 3378-7521 comercialmwbr@mann-hummel.com

Nossos Produtos

Spira-Cel®

Módulos em espiral têm uma grande variedade de combinações possíveis e, consequentemente, costumam ser os mais comuns em plantas de filtração. Eles são utilizados em aplicações que vão desde bebidas, alimentos e indústria farmacêutica para processos ambientais e biotecnológicos. Os módulos são utilizados para separar as partículas como colóides, proteínas e micro-organismos para descontaminar fluidos.

Módulos SPIRA-CEL® estão disponíveis com todos os tipos de membranas NADIR®. Eles têm um design compacto e oferecerem uma melhor relação superfície-área-volume. A abertura do canal de alimentação varia conforme a espessura do espaçador de membrana (30 a 80 mil), permitindo adaptações a diferentes níveis de viscosidade ou teor de sólidos do líquido. Essa característica de projeto leva a uma excelente hidrodinâmica em combinação com baixa demanda de energia.

Módulos em espiral SPIRA-CEL® têm uma estabilidade excepcionalmente alta em função da temperatura e pH, podendo ser usados para limpar bases e ácidos. Eles também podem ser utilizados em aplicações biotecnológicas em que são necessárias condições extremas de limpeza. Esses tipos de módulos são oferecidos com membranas poliétersulfona em faixas de micro, ultra e nanofiltração.

Módulos SPIRA-CEL® de MICRODYN-Nadir estão prontamente disponíveis em diferentes construções, dependendo da área de aplicação: indústria de processos, processos biotecnológicos e indústria de alimentos.

As membranas podem operar em temperatura de até 80ºC com o pH variando de 0 a 14, dependendo da aplicação e materiais selecionados.

Vantagens

• Elevada densidade de empacotamento;

• Elevada resistência térmica e química;

• Alto padrão de qualidade;

• Substituição do módulo econômico e simples;

• Várias opções de dimensões do módulo.

Solicite um orçamento

Como chegou até nós?